sábado, 11 de setembro de 2010

TEYE guitars...mega seeena, me ajuuude...

 

16 comentários:

paula; disse...

Poxa... falei para você ler o livro do Epicuro que joguei no palco no show do Lapa Multshow... agora mesmo.. e nem disse o quanto gostei do show! Parabéns para vocês! O único porém foi o som que não estava muito bom... mas a alma faz muita diferença nessa hora! ;D


Beijos!,

paula; disse...

"Show" ad infinitum... sintomas do álcool e demais substâncias felizes...


;D

Mima Von Zuben disse...

Fernando, aceitaria me dar uma entrevista? Sou estudante de jornalismo e estou a procura de bandas de hoje que tenham influências tropicalistas, tipo a sua.
Por favor, responda no meu email (mirelavzd@hotmail.com) e parabéns pelo trabalho que você e o cidadão instigado desenvolvem.

rul disse...

Olá Fernando, sou Raul tenho diversas músicas e desde 2004 venho tentando conseguir um espaço como artista independente fazer alguns shows mas nada acontece.
Então eu vim aqui para lhe pedir que entre em contato e simplesmente escute umas de minhas musicas sem compromisso e se gostar de alguma fazer uma regravacao de uma delas para eu morrer feliz (ruzito@gmail.com)
abraço

Leo Portella disse...

Esta parece a Zemaitis! Lindona

blackflag disse...

verdade,parece as Zemaitis!
parabens pelo trabalho fernando.
como eu queria mais guitarristas assim no brasil!abrir uma guitar player e ver uma entrevista sua é um orgasmo guitarristico.
fritadores cafonas,por favor..GO HOME!

Alékis Moreira disse...

Desculpa a ousadia. Passando pra tietar e deixar saludos! Forte abraço e continuem enchendo de graça e beleza nossas vidas às vezes tão medíocres. Se puder dá uma passada no blog... conteúdo de qualidade embora não muito dentro da ordem social. Fui! P.S. Se eu ganhar (pois também joguei) mando uma de presente embrulhada num laço de fita. (kkkk! será??)

Unknown disse...

Aí já que tu curte guitas diferentes e antigas, quando estiver perdido pela europa pega um trem e da um pulo na Palm Guitars em Amsterdam http://www.palmguitars.nl/ .. bom dimaiss

Gil Filgueira disse...

Catatau, muito massa o som do Cidadão, quando vem a Fortaleza to esperando um show de vcs. O verdadeiro conceito de um preconceito é muito massa. Ei e o violão Giannini ainda tá a venda. Tem alguma Guitarra pra vender? Espero resposta. gilneyfilgueira@gmail.com ou gilneyfilgueira@hotmail.com

Emerson Leal disse...

Véio, vc já ouviu falar num tal de Greg Bennett? É um luthier americano que fez uma parceria com a Samick e lançou vários modelos de guitarras por lá. Não rolou muita penetração (opa) aqui no Brasil, mas eu consegui uma delas, essa aqui:
http://www.samickguitar.com/products/view.php?lvl1=guitars&lvl2=gregBennett&idx=41
Ela é massa. Já toquei muito por aí com ela e não encontro ninguém que conheça. Deu curiosidade de saber se vc conhece, o que acha dela. Tenho tb uma Teleca da Fender, re-edição dos 60's, com bigsby. Recentemente vi umas antigas da Del Vecchio na loja Headstock, ali naquela galeria da Teodoro; tesão total. Pensei: Quem gosta disso é Catatau. Abraço!

Unknown disse...

Olá Catatau!
Como posso me informar a respeito de seus shows em SP?
Gosto muito do seu trabalho!
;)..valeu..

Vai de Táxi! disse...

Porra. é linda... :D

é pai, mega-senna da virada ai. vamo jogar..

Unknown disse...

Olá, Catatau; seguinte, em suas andanças por acaso você já viu uma guitarra toda verde (ou vermelha), inclusive braço e headstock!)? Eu vi essas guitarras na década de 80, em lojas tipo Mesbla, gostaria de saber ao menos a marca. Qualquer informação, gentileza escrever para pedrekal@gmail.com Grato!

borboletas azúis de maria disse...

yeah!

porra. q hand made bonita do caral@#!!


Dá um saque nessas aqui, bicho:
http://rockcine20.blogspot.com/2010/03/as-guitarras-mais-fodasticas-do-mundo.html

Medo da criatividade alheia...........rsrs

Michel disse...

ae fernando, vi na tv seu som instrumental no projeto do sesc. não tem disco desse trampo não? e um show marcado, tem? abraço

Heffy Rocha disse...

Essa guitarra cinza e linda demais !! Sua coleção deve deixar qualquer guitarrista louco com água na boca. Parabéns