sábado, 17 de julho de 2010

Microfone que curto para gravar guitarra


electro voice RE 16 

6 comentários:

Arthur disse...

doido! coloca algum dos teus pedais também, muito massa o blog!

Anônimo disse...

ótima apresentação de vcs no Serginho, parabens.
Existe twitter, ou orkut onde eu possa sempre estar com vcs???
Qq coisa me da um alô no mail kundummaster@gmail.com

valeu!!!

tremendo67 disse...

tu usa quais amps pra gravar?
utiliza sempre esse microfone?

chico willame disse...

egua, num sabia que tinha atualizado esse blog que tava paradao, desde de 2008 eu acho! auhauhaa
massa os equipamentos.

chico willame disse...

egua, num sabia que tinha atualizado esse blog que tava paradao, desde de 2008 eu acho! auhauhaa
massa os equipamentos.

Estudio Box & Azulejo disse...

Posa bem pra foto esse mic, hein?!